domingo, 14 de novembro de 2010

Looucura , Looucura ;]

Quem nunca fez uma loucura que atire o primeiro hamburger õ/
Bom , garanto que TODOS um dia já fizeram pelo menos 1 loucurinha,desde sair escondido à pular de uma ponte.
Mas se você sair perguntando pra todo mundo pode apostar que você encontra cada BARBARIDADE (Y'
e sim caro leitor , nós fizemos isso , para provar que esse mundo tá perdido HAHA' 

              ~ Declarações de uns maluucos (:

"Eu uma vez zerei uma prova de propósito para ganhar uma aposta."
Leonardo Feitosa - Fortaleza - 14 anos

"Quando eu tinha 14, 15 anos coloquei calmante no café do meu pai ,para roubar o carro dele e viajar"
Caio Fernando - Avaré (SP) - 18 anos 


"Com 9 anos eu roubei um cigarro da minha empregada e fumei escondido"
Aderlan Abrantes - Rio de Janeiro - 16 anos 


"Já pedi pra morder a bochecha de uma pessoa que eu tinha acabado de conheçer"
Deborah Torres - Fortaleza - 14 anos

"Numa tentativa #Fail de me matar, eu me joguei da escada do meu terraço."
Jorge Lucas - Rio de Janeiro - 14 anos 

"Eu fui ao shopping com a minha família ,ai eu, minha mae e minha irma queriamos ir ao Burger King ,e meu pai e meu irmao foram para outro restaurante ai ta.."
Juliana Rangel - Rio de Janeiro - 15 anos 

Onde esse mundo vai parar.. ? 
Bom , por hoje é só, e nao esqueça de compartilhar suas loucuras com a gente, comentando aqui em baixo ,quem sabe podemos pôr no próximo post ;)
BeijoNaBunda&'atéSegunda :*

Ps. Nós sabemos que a ultima declaraçao nao tem NENHUM sentido, é que a pessoa nao terminou, mas gostamos e postamos ;]





                                                                #ALOOKA
                                                       



2 comentários: