terça-feira, 16 de novembro de 2010

Que Sonho é esse ? O.O

Você já acordou pensando:  ÃÃN ?! eu tive mesmo esse sonho Oo'
Como vocês já devem ter percebido, ter probleminhas, Como o meu, de vez enquando é uma virtude,pois deixa a imaginaçao FÉRTIL (Y'
Eu por exemplo, sempre tenho uns sonhos meios Macabros e estranhos,Tá vendo? PROBLEMINHAS ! , e acordo tipo: Cara,qual o meu problema ? , pois é , nenhum médico descobre, porém por um lado bom , continuo alegre e saltitante vivendo em um mundo colorido junto com Pôneis feliizes *O*
ops, correçao: ...vivendo em um mundo colorido junto com o Restart e o cine *O*SHAUSHAU'
mas enfim , não é só gente maluuca que tem sonhos malucos [/Fato
Pessoas quase normais , como foi dito do último post ainda não existem pessoas normais, coninuando , pessoas quase normais também tem sonhos LOOUCOS, vou mostrar alguns (:

 "meu sonho mais maluco foi quando eu sonhei que a minha escola estava sendo invadida por ratos, e os professores tinham que lutar com os ratos ‘chefes’ e se eles perdessem a escola iria ser comandada por ratos reis de um país escondido embaixo da escola, no final da guerra eles perderam e todos viraram ratos gigantes e gladiadores, mas antes de eu acordar eu percebi que
 que eu estava dentro de um jogo de vídeo game, e acordei com o meu despertador tocando! "

Bianca Lemos - São Paulo - 14 anos 

"estava eu lá feliz, na chácara da minha vó que tem piscina de repente aparece um Kraken ( polvo gigante ) de dentro da piscina e joga uma coisa em mim e me come" 
Alexandre Frascá - São Paulo - 14 anos 

"eu estava num paraiso de chocolate quando eu tomei um rola e cai de cara numa bala cosmenta ;S "
Natália Milani - São Paulo - 14 anos

"Eu sonhei que eu fui andando pra escola pelado e depois assisti a aula toda de cueca , pois tinha levado uma na mochila"
Jorge Lucas - Rio de Janeiro - 14 anos



Tão vendo gente , existem sonhos piores que EU , repitindo para ficar bem claro, PIOR QUE EU Oo'
eu sei , eu sei , é quase impossível, mas nao é u.ú
mas enfim , se existe sonho pior que eu deve existir algo mais colorido que Restart , hoho' 
Bom , depois disso , vocês TEM que comentar algo de bom , ou de ruim tanto faz .. quer saber, comenta até o alfabeto se quiser , mas comente , depois dessa merda toda eu mereço pelo menos 5 comentários ;B 

Beijo&'Meliga ;*
                               #MaisColoridoQueRestart *o*                 






5 comentários:

  1. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ pronto tó o alfabeto kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. @_patyalves:não gosto de sonhar! tenho premonições nos meus sonhos =/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, meu sono está aquiii *-*
    adorei mari ! E realmente você é muito louca, rs

    ResponderExcluir
  4. eba!! o quinto comentário , agora ninguem precisa comentar mais tá gente? brinks . sonhos loucos hein ?muito legal esse post sobre sonhos . *__*

    ResponderExcluir