segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sessão King Kong (y'

O que são micos ?
pô, micos são a parte vergonhosa , porém HILARIANTE da sua vida , são momentos que ficam na nossa memória pra sempre, e é claro que quando você quer esquecer tem sempre aquele idiota pra te lembrar ;B
mas enfim, micos fazem parte da nossa vida, são essenciais,indispensáveis, e sempre aprendemos muito com eles, por exemplo, nunca puxe a cueca de um garoto, ele pode rasgar sua calcinha em público D:
#ExperiênciaPrópria (y'
E um dos requisitos para curtir a vida é aprender a nao ligar para eles, pois tuuudo passa (y' 
eeeeeeentão, vamos rir um pouco da desgraça dos outros ?

"eu perdi uma aposta e tive que cantar tchutchucão em cima de um banquinho na frente da cantina"
Deborah T. - 14 anos

"Uma vez eu estava na praia , e noite sem nada para fazer me juntei com o pessoal na rua a noite e começamos a brincar de policia e ladrão e como no condominio tinha poucas casas sendo ocupada, entravamos em algumas casa para se esconder.. E eu fui logo na casa mas sinistra , subi no muro e e fiquei na varandinha da casa.. ai eu lá deitado no chão olhando a rua o pessoal me procurando, aqui que escuto um barulho dentro da casa.. um cara sai abrindo a porta e gritando: Que porra é esse.. Juliaaa pega minha arma que tem um ladrão aqui..
Naquela hora mijei de medo, e quando fui pular para o mura para fugir minha calça prendeu e  eu com medo pulei o muro mesmo assim.. aai para piorar cai de bunda sem calça e na terra, minha bunda tava cheia de baro e tive que ir para casa assim c.c"

Gustavo - 16 anos


"um dia eu e minha amiga estavamos andando ai tava passando uns gatinhos ai eu fiquei olhando pra eles e nem reparei que tinha um poste na minha frente , quando eu olho pra frente eu do de cara no poste D: qfods u.u"
Esther - 11 anos

A moral da história é .. bom, nao tem moral, apenas divirta-se e nao tenha medo de ser feliz, só se vive uma vez ;)
 Beijo&'meliga ;*

Um comentário:

  1. É, realmente tem cada mico que nós passamos que sempre será divertido apenas para quem não os comete. Adorei o post!! Bjs

    ResponderExcluir