quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cantadas Idiotas (:

AH, FALA SÉRIO! Quem nunca levou ou falou alguma dessas cantadas toscas e idiotas ? haha'
pois é, isso é a coisa MAIS natural do mundo, tudo bem, na hora é até meio idiota &' ridículo, mas depois você morre de rir. /experiênciaprópria (y'

Meninas: Não briguem com os garotos tadinhos, a gente sabe que eles são bobos, mas não são todos, então deêm uma chance para eles, se você já deu a primeira chance e ele fez a pior cantada do mundo, quem sabe na segunda chance ele nao melhora ? kk'

Meninos: Eu sei que vocês acham que nós mulheres escolhemos muito, mas poxa, custa vocês melhorarem só um pouquinho ? haha'

~ Aí vai algumas Cantadas Super Idiotas que tem que ter muuuita cara de pau de falar pra alguém. kkk'

- Dê dois passos pra trás por favor... Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso.
- Seu pai é advogado?
' Não por quê? - Ele fez direito em. 

- Você é quadrada? 
' Não, por que? 
- Ah, então quer dizer que ROLA? 

- Você não é cesta básica, mas tem tudo que eu preciso!  

- Eu sou bipolar, posso ficar com você duas vezes?  

- Eu sei que você não é dengue nem gripe, mas se te pego vou direto pra cama.

- Como eu queria que você fosse a barata da vizinha, pra toda vez que eu chegar em casa você estar na minha cama.   

depois DISSO .. aqui vai mega dicas ;) 
- Se você for uma pessoa quase normal (o que na minha opinião ainda não existe nesse planeta), não use as cantadas acima, porque provavelmente a garota vai rir da sua cara e nao vai ficar com você (y'

- Se você for uma pessoa insanamente cara de pau, vai na fé querido, porque depois você vai rir da situação e não vai nem ligar para o que a garota falar ou fizer, continue curtindo a vida *-*

Acho que por hoje é só, mas também depois dessas cantadas não precisamos dizer mais nada HAHAHA'


                                                                          Beijo&'meliga ;*










2 comentários:

  1. "Cantada" independente de qual for sempre é engraçado!!! hahahahaha...

    ResponderExcluir
  2. -Seu pai tem uma horta?
    -Não, porquê?
    -Porquê vc é um xuxuzinho

    XD

    ResponderExcluir