sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Crazy Best Friend . *-*

aa, quanto tempo né pessoal , ficamos bastante tempo sem postar aqui ;S
mas agora nós voltamos e nesse post aqui nós vamos falar sobre um amigo nosso que apesar de ter só 14 anos de vida já aprontou muuuita coisa, esse sim pode fazer um filme sobre sua história, com certeza ele vai ter mais coisas pra mostrar do que o filme do Justin Bieber, KKKKK’ morri
Mas então, antes que algum fã do JB venha aqui e mate, vamos continuar falando desse nosso amiguinho .. bom, não tenho muito o que falar, 
o principal acho que vocês já fazem idéia: ELE É LOUCO.
Quem vê ele assim de longe sabe, acha até que é um menino comportadinho, educado, calmo.
Haha’  que sonho. Ele não é nada disso, esse garoto é um monstro –k   to de zoa Di *-* 
aaa, esqueci de falar, o nome dele é Diogo .. 
                             
                              Diogo Barros Silveira Rodrigues

podem procurar a ficha dele na polícia. KKKKK’  
tadinho, to acabando com ele aqui .-.     Hahaha’   

Pronto, já calei a minha boca, vamos ao que interessa, quem aí tá curioso(a) pra saber quais já foram as merdas que esse garoto aprontou ?
E sim, nós peguntamos TODAS as histórias malucas dele, acho que um post só não vai dar para todas essas histórias não em. KKK’

Bom, vamos começar com as histórias mais leves e que muita gente já deve ter feito.

- Um dia eu tava na rua ai decidi que eu ia tirar uma pipa do fio, acabou que eu estorei o fio
e algumas casas ficaram sem luz.

- Quebrei o Gipe do Jorge que custava mais de 800 Reais.

- Peguei um pente de uma vizinha e taquei na descarga dela e intupiu o vaso

- Um muleque tava tomando banho uma vez em um clube e eu peguei a sunga e a roupa dele e taquei na rua.

- Furei os quatros pneus da vizinha porque ela não quis devolver a bola.

- Passei canetinha no muro do maluco porque ele furou minha bola.

-Acordei meu pai um dia tacando água na cara dele. 
      ( comentário dele: mas foi ai que eu errei e me arrependi u.u )

- Já taquei um muleque de 8 anos na lata do lixo de cabeça pra baixo.
( comentário dele: como eu ia fazer com o Pedro esse ano )
Pergunta das donas do blog: e porque que você não fez isso com ele ? u.ú
Resposta: Porque ele me pagou uns chicletes e eu amo chiclete ‘-‘
- Já colei chiclete no cabelo da garota que eu gostava aqui da vila, porque ela disse não pra mim e aí eu queria deixar ela feia.
- Já taquei ovo no muleque que tava com a roupa novinha e ia pra festa.

- Meu amigo tinha um computador muito legal, melhor que o meu, daí ele nao queria emprestar o cd para eu instalar um programa no meu computador, aí eu taquei água dentro do CPU dele.


- Coloquei um copo de vidro dentro do congelador, no outro dia, eu peguei para beber água e o copo quebro, detalhe que eu não varri e acabo que meu amigo pisou nos vidros.


- Eu tinha mania de andar com atirador (estilhingue) para todos os lados,daí tem um apartamento do lado da minha vila, todos os dias eu tacava pedra e quebrava algum vidro.



Pronto, esse foi só o começo, só pra dar mesmo aquela água na boca 'k
Mas agora sim, agora tá na hora de vocês verem o que realmente esse garoto é capaz de fazer.

- Coloquei uma pedra dentro da bola de futebol, mandei o muleque chutar e ele quebrou o pé
e passou o natal com o pé quebrado. ( comentário dele: bons tempos! )

- Peguei o perfume do meu amigo, taquei todinho no chão e comecei a varrer.

- Escondi o cachorro do meu vizinho dentro do armário dele porque ele ficava latindo de noite
e me irritava.

- Coloquei sal e açúcar no suco do meu vizinho que tem hipertensão e diabete e
ele foi pro hospital.

- Uma vez eu acordei meu primo, coloquei uma mesa de madeira em cima dele
e toquei a vuvuzela, depois acabou que eu tive que trancar ele no quarto.

- Todo dia de noite eu roubava um pé só (um pé do par) de chinelo de alguém, pra no final do ano eu queimar .. ( comentário dele: foram mais de 45 pares no final do ano )

- Pinchei o banheiro todo da escola, mijei nas paredes, na cesta de lixo, na
maçaneta onde tem a bica
porque sempre tem alguém que coloca a mão
pra abrir. ( comentário das donas do blog: EEECA ;X )

- Toda vez que eu ía pra casa da minha avó, sempre tinha churraco, e do lado da casa dela tem uma mansão e uma piscina, sempre que sobrava lingüiça do churrasco eu sempre tacava lá porqe os muleques riquinhos não me chamavam, aliás lingüiça não, tudo o que eu tinha na mão que não servia eu tacava lá.

- Eu não gostava da vizinha do lado, aí eu fiz aposta com um dos meus colegas aqui
que eu ía fazer ela sair em menos de 6 meses, daí todo dia o meu colega tacava sacola com xixi dentro. ( comentário dele: nojento ) E eu tacava várias pedrinhas, cacos de vidros, ovo, coco do meu cachorro e xixi.
acabou que eu ganhei a aposta e ela se mudo em 4 meses *-*
 

- Uma vez um muleque tava com  alguma coisa minha e não queria devolver,
aí eu taquei ele na casa da minha vizinha que tem uma parede grandona, aí ele não conseguiu voltar.

- Coloquei o vidro de pimenta no feijão que meu vizinho tava fazendo, e depois todo mundo passou mal com o feijão.


- 2 Anos seguidos minha turma quase todo dia ía para secretaria por causa que eu trocava materiais escolares deles, como apontador, borracha, livros, absorvente '-'

E pra finalizar, ele disse que essa é a preferida dele. HAHA’

- eu tava na casa de um amigo meu, ele tava dormindo né, aí eu peguei a presto barba e raspei uma sobrancelha dele.

E essas foram só algumas das maluquices que esse garoto já aprontou, tá bom só isso ou vocês querem mais ?
#ficaadica: se quiserem mais só irem ali na delegacia e pedir a ficha desse garoto (y’ HAUSHUAHSUAHS’

Por hoje é só pessoal, aa dêem dicas para gente para o nosso próximo post (;
E se algum de vocês tem algum amigo assim ou já fez alguma dessas maluquices citadas aí em cima podem comentar aqui embaixo,  
nós adoramos ler os comentários de vocês *-*

                                                                                                         yeaah, nós te amamos s2'
            
             11 anos te aturando
                        &' ANO QUE VEM VAMOS APRONTAR MUITO NO ELITE (yn'

                                          beijonabunda&'atésegunda ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário