segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

3,2,1.. FELIIIZ ANO NOOVO *O*

É, estamos em contagem regressiva para 2011, e a cada instante estamos mais próximos do fim de 2010 .. mas não se desesperem, 2010 será só mais um ano que acabou e 2011 mais um ano que começará .. eeeeeee como a vida é uma caixinha de surpresas, vocês, caros leitores podem esperar MEEEEEEEEEEEGAS surpresas do vai se tratar doença (6666' só pra vocês já sentirem um gostinho de 2011 aqui no nosso blog, vocês terão viiideos, fotos entre outras MILHÕES de aventuras contadas por nossas blogueiras de plantão, nós já combinamos, iremos aprontar muuuuuuuito, e vocês que amam ler as coisas loucas que escrevemos vão amar,pois como já disse, pagar mico é NORMAL *o*
agora antes que eu acabe falando demais e estragando as surpresas,vamos falar um pouco sobre a divertida porém um pouco extressante .. a virada de ano. 
Cara , a virada é um momento essencial de todos os anos ,pois você tem que arrumar as coisas,comprar comida, comprar roupa,sapato,calcinha,cueca,sutiã, tudo pra quando passar de 23:59 do dia 31 para 00:00 do dia 1 de janeiro estar tudo na maior harmonia e equilibrio !


Bom, mas como 99,9999999999999999999% da populaçao de mulheres ama comprar roupa nova essa é só mais uma desculpa .. eu não posso falar nada pois faço parte dessa porcentagem, mas cara, comprar roupa é uma coisa MÁGICA , você se sente renovada e no ano novo eu APOIO comprar roupas para a virada pois temos que começar o ano renovadas ! haha'
já que meu post tá cada vez mais sem graça acho que vou terminar por aqui .. é o fim de ano , o meu tá meio PARADÃÃO ;S
então..pra não perder o costume ..
beijo&'meliga ;*

Um Feliz 2011 à todos *o*

Um comentário: